Estacionamento no Aeroporto de Guarulhos

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando temos que levar alguém ao aeroporto ou mesmo precisamos deixar nosso carro estacionado lá por alguns dias, surge a dúvida: como funciona o estacionamento Aeroporto de Guarulhos? Quanto custa para deixar o carro? Será que é possível manter o veículo estacionado por alguns dias?

Abaixo separamos informações relevantes sobre o assunto, explicando o passo-a-passo para você estacionar perto do aeroporto pagando pouco e tendo total segurança de que o seu veículo estará intacto quando você retornar da sua viagem. Veja tudo que trouxemos e comece a planejar sua viagem com mais tranquilidade!

1- O aeroporto tem dezenas de estacionamentos próximos

Além do estacionamento dentro do próprio aeroporto, ao redor existem outros estacionamentos particulares que oferecem um serviço bem bacana e que é bem mais barato do que o interno.

O Airport Park GRU, por exemplo, está localizado bem pertinho do aeroporto, cerca de dois minutos de distância. Essa proximidade é essencial para evitar problemas na região e conseguir ir até o aeroporto sem grandes empecilhos ou dores de cabeça – como cruzar avenidas perigosas à noite, por exemplo.

Então, vale dizer que estacionar próximo do aeroporto é bastante possível, mesmo não utilizando o edifício oficial. Sempre há vagas, mesmo em dias mais cheios.

2- Existe um serviço de transfer até o aeroporto

Mesmo que o estacionamento seja muito próximo do aeroporto, alguns portões de embarque podem ser mais ou menos distantes e fazer esse trajeto com malas pode não ser muito agradável a pé.

Por isso, alguns estacionamentos no Aeroporto de Guarulhos oferecem vans que levam até os passageiros até os seus respectivos portões, de forma rápida, segura e em veículos climatizados para evitar o calor ou o frio.

Mesmo com muitas malas, você consegue parar o seu carro no estacionamento perto do Aeroporto de Guarulhos e ir tranquilamente de van até o seu portão de embarque.

3- É possível deixar o carro estacionado por dias

O Airport Park GRU oferece também o estacionamento para vários dias, com reserva feita pela internet. Muitas pessoas decidem, por ser mais fácil e rápido, deixar o carro no estacionamento, viajar e pegar na hora do retorno.

Dependendo de onde você mora, pode ser mais barato estacionar por uns dias do que pegar táxi na ida e na volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *